O videomonitoramento da Service Security, realizado a serviço da Prefeitura Municipal de Avaré, impediu que invasores furtassem e depredassem uma escola na cidade. Graças a ação dos monitores e ao rápido atendimento da Polícia Militar, nenhum prejuízo foi registrado.
O caso aconteceu na última terça-feira, dia 16 de agosto, no Centro de Educação Infantil Professora Martha Cardozo Righi, situado no Jardim Dona Laura, inaugurado em fevereiro, por volta das 17h55.
Três indivíduos invadiram o pátio da escola e foram surpreendidos pelo monitoramento. Ao acionar as luzes e o alarme, eles saem correndo e fogem. A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Nada foi levado.
Em Avaré, a Service Security realiza o videomonitoramento de prédios e espaços públicos municipais através de cerca de 1000 câmeras instaladas em 74 locais.
Empresa de monitoramento- "Para a Service Security, essa parceria com a Polícia é imprescindível. Sempre que acionada, a Polícia Militar atende as ocorrências de forma rápida, possibilitando ótimos resultados na proteção do patrimônio público de Avaré", afirmou João Newton César, diretor da empresa.
A Service também presta serviços nas cidades de Ourinhos, Tupã, Salto Grande, Chavantes, Ibirarema, Quatá, Ibitinga, Porto Ferreira, Cambará (PR), Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, além de Taquarituba e São José da Boa Vista, que estão passando pela implantação do sistema.