Inúmeras reclamações de usuários nas redes sociais chamaram a atenção neste começo desta semana.
Um dos usuários declarou em rede socia que o ‘aplicativo’ semelhante ao UBER , mas que atua em Avaré, não presta um bom serviço. Ele destaca a forma que o proprietário trata com os clientes com desprezo (...ele – proprietário- julga quem é ou não apto a usar o aplicativo, revela o denunciante).
Ainda segundo a reclamação já houve injustiças do proprietário contra clientes e até mesmo contra motoristas. (...se o motorista reclamar de algo, o proprietário bloqueia o motorista, até mesmo o cliente se reclamar é bloqueado).
O caso chamou a atenção depois que um ex-funcionário, o qual pediu sigilo destacou que a empresa não tem perfil de qualidade e suporte, além de falta de respeito com os profissionais e até mesmo os clientes.
O PROCON de Avaré orienta aos clientes que, caso sejam desrespeitados ou ofendidos que procurem o Órgão para esclarecimentos. Já os profissionais podem procurar a Justiça caso ocorrem problemas de assédio ou desrespeito.
*Participe pelo canal do WhatsApp do Jornal A Bigorna e envie sua mensagem