Durante fiscalização hoje, dia 16, foi abordado o motorista de um caminhão com placas do Estado de Goiás por policiais do TOR.
Segundo a Polícia Rodoviária, após verificar a documentação e notas fiscais, a Equipe do TOR procedeu vistoria na carga de móveis rústicos localizando em compartimentos falsos desses móveis, grande quantidade de aparelhos de telefones celulares de diversas marcas e modelos, além de grande quantidade de unidades para armazenamento de dados para computadores.
Após contagem aproximada, haja vista, que, a contagem oficial será realizada pela Receita Federal do Brasil, em Bauru, a Equipe TOR verificou haver próximo de 1.400 celulares e uma quantia aproximada de 1.000 unidades para armazenamento de dados.
O condutor foi preso pelo crime de descaminho e a ocorrência foi encaminhada ao Polícia Federal de Bauru, devido ao fato de o condutor não possuir documentação fiscal desses telefones celulares e unidades para armazenamento de dados .
Pelo Departamento de Polícia Federal, o caminhão foi lacrado e encaminhado ao pátio da RFB. O preso foi liberado após pagar fiança 2 mil reais.
Ainda segundo a polícia rodoviária também foram apreendidos no caminhão uma carga de 1.000 kg de carvão para narguilé.