Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a lista do que recuperar depois do Carnaval: pés, celular, fígado, juízo e gosto musical!
E tem uma amiga que tá tentando tirar um glitter grudado na orelha até agora! E eu tenho um glitter grudado desde o ano passado!
Glitter gruda! Carnaval gruda!
E o Carnaval não acabou. Cinco dias é pra amador! Ainda tem BaianaSystem, desfile das campeãs e domingo Daniela Mercury Rainha da Pipoca na Consolação! Vou ver pela janela. Ficar gritando: "Rainha! Rainha!".
E Quarta-feira de Cinzas se chama Quarta-feira de Cinzas porque seu dinheiro virou cinzas. Rarará!
E o Flávio Bolsonaro saiu no Unidos da Rachadinha. E o Lula saiu no bloco Solte Sua Janja. A onda agora é Soltar a Janja! Bater o cabelo!
E baiano não sabe quando o Carnaval termina porque não lembra quando começou!
E na Quarta-Feira de Cinzas saíram três blocos. Direto de Jacarépaguá: Pau com Câimbra. De Guarulhos: Dei Tanto que Tô Até Rouca. E do Rio: Bate pra Mim que Eu Tô Cansado! Bem folgado! Rarará!
E essa: "Prefeita de Joca Marques, no Piauí, suspende o Carnaval após internação do avô". E o povo revoltado. É a mesma coisa que o Paes suspender o Carnaval no Rio porque o cunhado foi internado!
E o Nino Antunes fez uma marchinha em homenagem aos presos de 8 de janeiro chamada: Os Presidiotas! Rarará!
E puxador de samba pensa que a gente é surdo! "Mangueira, mostra tua raça, TU-A RAAA-ÇA!". "Salgueiro clareou! CLA-RE-OUUUU". Rarará!
E chega de bumbum! Agora é encarar o Brasil de frente!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
*Por José Simão