Um soldado da Polícia Militar é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos durante abordagem policial em Várzea Paulista (SP) na manhã de domingo (21). A família da garota prestou queixa à Polícia Civil. O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade.
A mãe da menina foi à delegacia de Várzea Paulista e relatou que a filha havia sido vítima de estupro e que o crime tinha ocorrido durante abordagem realizada por policiais militares. Policiais civis de plantão elaboraram um boletim de ocorrência.
Segundo a mãe da adolescente, o tio da garota também esteve no local onde ocorreu o estupro e encontrou a calcinha da jovem. Ele foi ouvido formalmente pelos plantonistas. A peça de roupa foi apreendida e encaminhada para perícia.
Preservativo apreendido
Um perito, um fotógrafo e uma investigadora da Polícia Científica foram até a região onde aconteceu a abordagem. A equipe realizou levantamentos na área e recolheu um preservativo, duas embalagens de preservativos e uma caneta de cor preta.
Os investigadores apuraram que dois soldados participaram da abordagem feita em um local ermo, nas proximidades de uma rotatória na Vila Real, por volta das 7h.
Os investigadores apuraram que dois soldados participaram da abordagem feita em um local ermo, nas proximidades de uma rotatória na Vila Real, por volta das 7h.(Por Josmar Jozino/UOL)