Muito me alegrou ler aqui no Jornal A Bigorna, a notícia de que o Centro Administrativo Municipal será reformado e adaptado para a acessibilidade de deficientes.
Acredito que a referida obra é importante porque diversos departamentos municipais, como ISS, Trânsito, Fazenda e Recursos Humanos funcionam ali.
A obra, que custará cerca de R$ 942 mil aos Cofres Públicos, tem por objetivo a construção de banheiro acessível, elevador e passarela metálica para viabilizar o acesso entre os pavimentos do prédio de dois andares.
Ainda segundo o projeto, o imóvel também vai receber itens de segurança como alarme de incêndio, saída de emergência, hidrantes e extintores, dentre outros.
Como Advogado e cadeirante, sempre que preciso ir até o Centro Administrativo, preciso ser atendido no andar térreo, o que gera inúmeros transtornos, para mim e para os funcionários.
Já testemunhei também, outras pessoas com a mesma dificuldade, o que agora deve cessar.
No mais, importante ainda, a adaptação do Paço Municipal, pois é lá onde trabalha o Chefe do Executivo Municipal.
--- -- ---
Se você gosta e apoia o meu conteúdo, não deixe de participar dos grupos do Palanque do Zé.
No do Telegram, você poderá interagir com outros leitores, sugerir pautas e ainda receberá todos os links dos textos em primeira mão! Para participar, clique no link: https://t.me/palanquedoze
No do WhatsApp, você receberá todos os links dos textos em primeira mão! Para participar, clique no link: https://chat.whatsapp.com/FhUuwHcdyvJ8RrZ9Rzzg53
--- -- ---
Os textos do colunista não expressam, necessariamente, a opinião do Jornal A Bigorna.