O homem suspeito de matar a própria filha, a pequena Ayla Neres Souza, de 3 anos, e balear a ex-esposa na cabeça, cometeu o crime no dia do casamento da mulher, de 34 anos. A mulher estava com casamento marcado para esta segunda-feira (23) e foi surpreendida quando o ex-companheiro atirou contra a filha dos dois, dentro de um carro.
O caso aconteceu no Paraná.
A avó da criança contou que a filha iria se casar nesta segunda-feira, e acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. A avó afirmou que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O ex-casal estava separado há dois anos. Diego afirma que não suportaria ver a filha sendo criada por outro homem, já que a ex-companheira estava prestes a se casar.
Uma amiga da mulher também comentou que estava percebendo um comportamento estranho do suspeito, mas que não acreditou que ele faria alguma coisa. Ela estava acompanhando a amiga quando o ex chegou até o condomínio para entregar a filha após o final de semana. No entanto, o homem teria atirado contra a criança e a ex-mulher, e fugido com a filha baleada no carro.