A mulher de 53 anos morta a facadas dentro de casa no Jardim São Paulo, em Boituva (SP), na tarde de domingo (30), havia voltado a morar com o ex-marido há uma semana. Ele é considerado suspeito do crime e não estava no local quando a polícia chegou.
Andreia Ferreira Rodrigues tinha três filhos, frutos de outro casamento. Um familiar da vítima contou que a o relacionamento entre ela e o suspeito durou 10 anos, mas que havia chegado ao fim há cerca de um mês. Na última semana, no entanto, eles voltaram a morar juntos.
O familiar também contou que o relacionamento foi repleto de idas e vindas e que os filhos mostravam preocupação com a relação.
O corpo de Andreia será velado a partir das 17h desta segunda-feira (1º), e o sepultamento está previsto para às 9h desta terça (2), no cemitério da Saudade, no bairro Cidade Jardim, em Boituva.
O crime
Andreia foi morta a facadas na tarde de domingo. De acordo com a polícia, no final da tarde vizinhos ouviram pedido de socorro e quando a polícia chegou a mulher já estava morta.
Ainda segundo a polícia, havia também uma tesoura próximo ao corpo da vítima que após a perícia no local foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga. Exames devem confirmar o objeto usado para golpeá-la.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. O caso registrado como feminicídio na Delegacia de Boituva.(Do G-1)