De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo homem, ainda não identificado, com um punhal na mão. O suspeito é acusado de puxar a mãe com a criança pelos cabelos até uma viela em Mongaguá (SP), onde teria cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém foi preso.
O crime ocorreu em uma viela entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí. À polícia, a mulher disse que caminhava de um comércio para a casa quando foi abordada pelo homem, que pedalava em uma bicicleta.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pensou que seria roubada e ofereceu R$ 50. O suspeito, porém, disse que não queria o dinheiro e puxou a mulher até a viela. No local, a estuprou. Durante o estupro, a mulher teria segurado o filho chorando no colo.
Após estuprar a mulher, o homem exigiu que ela entregasse o dinheiro e então a mandou ir embora “sem olhar para trás”. Em depoimento, a vítima disse que o filho não foi ferido, apesar de ter chorado durante o crime.
A mulher acionou a PM e foi levada pelos agentes ao Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde foi atendida e passou pelo protocolo para vítima de abuso sexual, recebendo as medicações necessárias.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e, ainda segundo o boletim de ocorrência, a possível coleta de material biológico do criminoso.
O caso foi registrado como estupro e roubo na quinta-feira (27), na Delegacia de Mongaguá.(Do G-1)