
Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (24), acusado de estuprar uma mulher de 29 anos dentro da trilha do Horto Florestal de Avaré – Neto Guazzelli - pela Trilha Ribeirão Lajeado.
A PM foi informada sobre o crime e se deslocou até o local. O suspeito foi encontrado na estrada que liga os bairros Ipiranga e Vera Cruz.
A mulher relatou à polícia que foi pega a força pelo homem, que a ameaçou, agrediu e a arrastou para uma área de mata dentro do Horto, onde a violência sexual foi consumada.
O suspeito não quis se pronunciar, mas foi reconhecido que o estuprador já havia sido detido em maio de 2024 por acariciar as nádegas de uma mulher que caminhava numa rua da cidade com uma criança de colo. Na época, ele foi preso em flagrante em maio de 2016 e solto em outubro do mesmo ano. Ele é natural de Guarulhos , mas estava morando em Avaré (Bairro Camargo).
Após a nova prisão, o suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuadopeloo crime de estupro. O laudo médico -perical constatou o estupro.(Com informações da Paulista FM/Adriel Fernandes)