O Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Avaré/SP . Dr. Leonardo Labriola Ferreira Menino , condenou à 84 anos de prisão e decretou a prisão preventiva de um homem acusado de cometer crimes de estupro de vulnerável.
As três vítimas todas pertencentes à família do autor, sofreram abusos sexuais quando tinham entre 6 e 9 anos de idade, praticados repetidamente, caracterizados por atos libidinosos diversos.
O caso veio à tona após a mãe de uma das vítimas localizar uma carta, onde a filha narrava todos os abusos sofridos entre os anos de 2012 e 2013.
As investigações para apuração do caso se deram através de Inquérito Policial que tramitou junto à Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Avaré que foi presidido pelo delegado Levon Torossian Júnior.
Com o encerramento da fase de investigação, o Ministério Público Estadual, através do Dr. Marcos Vieira de Godoy da 1ª. Promotoria de Justiça de Avaré-SP , apresentou denúncia em busca da devida responsabilização e consequente condenação do autor pelos crimes praticados.
Com a tramitação do processo a condenação veio através da sentença proferida em 27 de Junho de 2.022 pelo Dr. Leonardo Labriola Ferreira Menino, que fixou a pena em 84 anos de prisão, em cumprimento no regime inicial fechado, bem como decretou a prisão preventiva do réu
Equipes da Polícia Civil de Avaré deram início às diligências onde localizaram o autor do crime, sendo ele recolhido à uma Unidade Prisional.