Relampejou no céu e com o relampejar o céu se abriu, deixando que dele escapasse uma estrela! E no céu se enfileirassem Sete estrelas.
Elas simbolizavam tantas coisas, como o símbolo do princípio da vida. Então a estrela maior, a primeira, aquela que escapara pela fresta do céu falou assim:
"Não te confundas querendo saber o que dizem as estrelas. As estrelas falam a cada um o que ele quer escutar. Agora neste momento apenas, deseja ser realizado o teu sonho maior! Entrega-os aos céus, entrega à luz das estrelas. Pois esta luz poderá ser canal de conduto, aquele ponto capacitado para realizar o teu sonho".
Ainda assim este sonho só será concretizado se nele estiver contido o orvalho da manhã a lágrima da emoção e a semente do amor.
E assim a Terra encheu-se de glória, pois veio a Luz da Esperança, do Amor e da Paz, para iluminar o coração da humanidade.
Que este Natal e o próximo ano possamos aprender com as adversidades que passamos e tiremos lições de tudo que foi bom, com o pesar da balança vida que sempre nos surpreende quando vemos o quanto fomos melhores do que éramos, afinal a vida é uma eterna caminhada.
Que a esperança seja bem-vinda e que o homem tire lições das adversidades deste ano, e o Natal desmanche o ego dos egoístas e encha a todos nós de mais e mais esperança!
Natal todos os dias!
*Chatô é escritor