A Secretaria de Cultura se mostra à disposição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Avaré, que algumas semanas vem sofrendo ataques constantes de vereadores da oposição que se mostram inexperientes nos assuntos citados na tribuna, repassando informações que poderiam ser elucidadas pela Secretária da Cultura Isabel Cardoso, que desde o dia 28/05 quando foi questionada e atacada se colocou à disposição para qualquer esclarecimento, sendo inclusive feito um requerimento de iniciativa do senhor Flávio Zandoná, e aprovado por unanimidade para que a mesma comparecesse na Câmara, para falar sobre a agenda cultural da cidade, sobre as leis de incentivo cultural, verbas do conselho municipal de cultura, sistema nacional de cultura e quaisquer outros questionamentos que venham a ter.
Isabel Cardoso, ainda completa “Os vereadores da oposição ao invés de levar a informação de forma correta e verdadeira preferem usar o tempo das pessoas e a casa de lei como palanque político para fazer ataques de assuntos que eles não possuem conhecimento de causa. Já me ofereci por diversas vezes para responder os vereadores, mas de forma covarde a oposição preferiu encerrar o primeiro semestre sem me chamar e continuar os ataques”. Finaliza Isabel.
Assim como no ofício protocolado dia 12/06 a secretária está à disposição da Câmara, aguardando data e hora para comparecimento.