Teve início nesta segunda-feira, 1º de abril, a Atividade Delegada, convênio entre Prefeitura e Polícia Militar que vai representar um incremento na segurança pública da Estância Turística de Avaré.
A parceria permite que policiais atuem em dias de folga, com custos cobertos pelo município.
“Vai permitir um reforço no policiamento, aumentando a segurança da população”, destaca o prefeito Jô Silvestre.
Um ato no Paço Municipal que contou com o prefeito e integrantes da PM marcou o início simbólico da Atividade Delegada.
O convênio contou com o apoio do vereador Roberto Araújo, líder do governo na Câmara de Avaré.
A comissão que vai fiscalizar a Atividade Delegada é formada por integrantes da PM e da Prefeitura. São eles: Marcelo Zuza (assessor de Gabinete), César Augusto Morelli (secretário Municipal de Transportes e Serviços), coronel Jovercy Bergamaschi Júnior e major Ricardo Lopes de Souza Salomão.