• Carro em alta velocidade bate em poste e deixa rua sem energia em Avaré

    1191 Jornal A Bigorna 13/03/2025 17:00:00

     

    Um carro em alta velocidade causou transtornos aos moradores de um bairro em Avaré (SP), na madrugada desta quarta-feira (12), ao bater em um poste que caiu logo em seguida do acidente.

    A câmera de segurança de um comércio na Avenida Gilberto Filgueiras, próximo ao n.º 1.160, no Jardim Boa Vista, registrou quando o motorista do carro faz uma curva em alta velocidade, perde o controle do veículo e acerta o poste poucos metros depois.

    Com a força da batida, o poste cai logo em seguida, interrompendo a energia no local e desligando a câmera.

    Segundo a Polícia Militar, policiais foram até o local e encontraram o veículo Fiat Palio abandonado. O condutor tinha fugido antes da chegada dos policiais.

    O Corpo de Bombeiros e agentes da empresa de abastecimento de energia foram acionados e interditaram a via. O carro foi recolhido ao pátio onde ficam veículos apreendidos por irregularidades de trânsito.

    Segundo moradores, o trecho afetado ficou cerca de 15 horas sem energia. A CPFL na manhã de quinta-feira (13), que retornou em nota afirmando que o poste derrubado foi substituído por um novo e o fornecimento da energia foi normalizado. O serviço de reparo foi concluído às 8h26 da manhã do mesmo dia da colisão, na quarta-feira.(Do G-1/Imagens:Adriel Fernandes)

    Assista elo YouTube:

     

    https://youtu.be/ni2OkrVCbos

     

    Assita pelo Instagran do Jornal A Bigorna : @jornalabigorna

     

     

     

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também