Já saiu a edição limitada do Corote da Barbie. Depois de apenas dois goles tomados, você não sabe mais Ken é Ken!
E o Vladimir Putin, o presidente da Rússia, é um dos 12 piores homens do planeta. Os outro 11 são jogadores do time do Vasco da Gama! Rarará!
Adoro o meme do Sartori com o Jair Bolsonaro de peruca ruiva: "Cantora Inês Legível planeja abandonar os palcos e se dedicar em tempo integral ao xadrez". Está demorando!
Breaking news! A primeira: "Não apoiaria Bolsonaro de novo e Haddad é nota dez", afirma o dono do Habib’s. A cidade de São Paulo parece mesmo a verdadeira capital do Líbano: Habib’s, Haddad, Maluf, Skaf, Kassab, Alckmin. E ainda existe o Sírio-Libanês! Rarará!
A segunda: "Pastor que organizava motociatas de Bolsonaro elogia baixa de preços por Lula". Então aproveita e baixa o valor do dízimo! Rarará!
A partir do dia de hoje o dízimo é da altura de R$ 0,10!
Colagem com pedaços de papel amarelado e desenho em preto e vermelho. Os papeis formam uma pessoa estilizada com a límgua de fora. O fundo é cinza escuro com um rabisco amarelo.
A terceira: "Parlamentares bolsonaristas erram de continente e vão parar na sede errada da ONU para denunciar a prisão de terroristas". Foram a Nova York, mas para denúncias é em Genebra, na Suíça.
Erraram de ONU. Quase pararam em ONUlulu! Rarará!
A quarta, do Sensacionalista: "Quem vai ensinar as crianças a pintar meio-fio?", lamenta general após o fim das escolas cívico-militares.
E o cartaz do dia: "Se as escolas cívico-militares são tão boas, por que o Bolsonaro é tão burro?". Ele não é burro, é um jumento mesmo! Rarará!
E militar atualmente só serve para pintar meio-fio mesmo. Ou eles pretendem invadir o Paraguai mais uma vez?
Aliás, já invadimos. E foi pela ponte da Amizade! Rarará!
E a leitora Raquel Matos conta sua viagem de Uber. "E eu, que pedi um Uber para minha casa outro dia e, no caminho, falei que ia mudar de localização para um bar que me convidaram na hora. Ele respondeu: ‘Senhora, são três e meia da manhã e está nublado e frio, melhor ir para casa’. E fui!"
Eu também quero um Uber que me mande de volta para casa! Volta para casa! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
*Por José Simão