Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piadas Prontas:
1) "Condomínio de luxo só para eleitores de Bolsonaro é lançado no RN". O verdadeiro CONDOMINION! É condomínio ou curral? Portas bem altas pra passar os chifres! E no elevador não tem botão 13, vai direto pro 22! Rarará!
2) "Pau Grande é declarado patrimônio cultural imaterial do Rio de Janeiro". PAUtrimômio! Cultural sim, mas imaterial nunca! O Garrincha não tinha patrimônio imaterial! Rarará!
3) "Câmara aprova PL para punir discriminação contra políticos e autoridades". Tadinhos! Estão sofrendo bullying! Chamar o Lira de pilantra é discriminação? Quem sofre discriminação no Brasil é preto e gay. E ponto!
4) A Câmara dos Deputados está trocando a empresa responsável pelo restaurante. A nova empresa é de BH responsável por um tradicional boteco pé-sujo: o Bar do Piru! Rarará!
E o Moro quando soube da aprovação do Zanin pro STF desmaiou! Quaaaack!
Colagem com papel kraft, folha de caderno de papel quadriculado e desenho formando uma pessoa estilizada com olhos pretos e blush e boca vermelhos. O fundo é cinza escuro com preto.
E atenção: sábado é Dia de São João! Como diria o Lula: dia de ralar o bucho até arriar a fivela! Viva São João! Viva a Quadrilha! Pensamento junino: No Brasil é quadrilha o ano inteiro!
A PF prendeu tantas quadrilhas que só faltou a pinga, o pinhão e a paçoca!
E iPad junino se chama iPadmoleque! Rarará!
E pau de selfie é pau de selfie de sebo! E a Janja de caipirinha ia ficar a cara da boneca Emília!
Festa junina de político: traje a caráter. Ops, traje sem caráter! Ultraje típico! Traje de arraiá: camisa xadrez de sanfoneiro de puteiro!
E tem um forró que eu adoro:
"Ai meu deus do céu/
A confusão foi do caralho/
Estou pegando a quenga do papai"
Tudo bem! É São João! Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
*Por José Simão