Na noite deste sábado, 02, um homem foi morto a facadas, após desentendimento num salão de festas, localizado pelo Bairro Paineiras em Avaré.
De acordo com informações oficiais, Tiago Troia de 38 anos teria se desentendido com outro homem e acabou sendo morto por vários golpes de faca.
Segundo a testemunha, Ítalla Nayara Do Vale Troia, 36anos, eles estavam no Rancho do Índio, e ela fora contratada para decorar uma festa infantil, quando Luiza Isabel Nascimento da Conceição Anacleto e seu esposo Fabio Henrique Anacleto chegaram ao local e começaram a provocar as vítimas.
Segundo Ítalla (vítima) os casais já tinham problemas de desavenças, o que teria sido o motivo para o casal ser provocado. Ainda segundo a vítima ela foi atacada por Luiza com uma faca e se defendeu com um estilete, entrando as duas mulheres em luta corporal.
Já seu esposo Tiago Troia foi atacado por Fábio que o agrediu e quando a vítima estava caída deferiu vários golpes em suas costas. Após a briga o casal fugiu em um carro, não sendo localizado.
O SAMU foi acionado e levou a vítima até o Pronto-Socorro, no entanto Tiago Troia já chegou sem vida ao local. A esposa Ítalla N .V Troia reconheceu por fotos os agressores e foi ouvida. Até o momento ninguém foi preso.