Foi empossada na noite de segunda-feira, 03, a Diretoria e Conselho para o biênio 2023/2025 da chapa “Continuidade e Trabalho” da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré, a ACIA. À frente da diretoria, Cássio Jamil Ferreira permanece como presidente e Ângelo Antônio Marcusso, como vice. No Conselho, como presidente, continua Jorge Uebi Maluf.
Conforme estatuto da ACIA, a posse deve ocorrer sempre na primeira segunda-feira do mês de abril, o que foi seguido por Cássio. Pela frente, os atuais diretores e conselheiros têm como principal propósito as comemorações dos 90 anos da ACIA, com campanha inédita para marcar, à altura, a representatividade da associação.
Completando oito gestões à frente da ACIA, Cássio, diretores e conselheiros atuais (em sua grande maioria) se destacam pelas obras, como o prédio que foi totalmente reconstruído sem mexer nas características, entregue por ocasião das comemorações dos 80 anos da entidade; a construção do prédio em anexo, totalmente moderno, com acessibilidade, inaugurado nos 85 anos e as campanhas que sempre realizaram com sorteios grandiosos e, em especial, a partir da pandemia, com os vales-compras, a custo zero para o associado, pulverizando quantia grandiosa em cupons que são gastos no comércio do associado. “Uma campanha que agrada tanto o associado quanto o consumidor, reforçando o título que Avaré carrega em ser referencia comercial na região”, enfatiza Cassio.
Além da posse da diretoria, outro momento marcante foi a entrega do título benemérito a Flávio Abad, que não está mais atuando no comércio. “Além de ter sido um excelente comerciante, Flávio foi um profícuo presidente e por isso, pela primeira vez, utilizamos o que está no nosso estatuto que é ofertar o título benemérito. A ACIA devia isso a ele e estamos felizes por isso”, terminou Cássio.