• testando

    Prefeitura de Avaré institui Campanha Vacina Solidária

    1019 Jornal A Bigorna 16/04/2021 03:10:00

    Por meio do Decreto Municipal nº 6266, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré instituiu a Campanha Vacina Solidária.

    O objetivo é recolher alimentos durante a vacinação contra a Covid-19. A doação é opcional e não tem qualquer vinculação com o recebimento da dose.

    Os itens serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para participar, basta doar alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, óleo e leite em pó, entre outros gêneros básicos.

    Sem aglomeração

    Para evitar aglomeração, a doação deve ser feita exclusivamente no dia e na hora em que a vacinação estiver programada. Confira os locais abaixo:

     

    Posto do Jardim Vera Cruz (Rua Carmem Dias Faria, s/n) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas;

    Posto da Brabância (Praça Armando de Paula Assis, s/n) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas;

    Drive-thru no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas;

    Posto do Santa Elizabeth (Rua Saul Bertolaccini, s/n) das 13 às 16 horas;

    EMEB Salim Antonio Curiati (Rua Antônio Ferreira Inocêncio, nº 394, Vila Martins). Opção exclusiva para profissionais da Educação com idade a partir de 47 anos. O horário de atendimento é das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30.

     

    Os donativos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade e à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), que vão utilizar critérios técnicos para reverter os produtos para quem realmente necessita.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também