• testando

    PM prende traficante e localiza  drogas enterradas em Avaré

    3441 Jornal A Bigorna 08/06/2021 20:50:00

    Na última sexta-feira  (04), policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Brabância quando, ao passar próximo à ETEC  avistaram um indivíduo na via pública e ao notar a presença policial jogou um objeto ao chão saindo correndo.

    As equipes realizaram o cerco policial e, dessa forma tiveram êxito em sua detenção. O objeto dispensado, segundo a PM era  de 2 porções de maconha e 82 reais em dinheiro. Questionado sobre a droga, o homem confessou que iria vendê-la  pelo valor de 600 reais, mas disse não saber o nome do comprador.

    Até até então, apenas suspeito também disse  que havia enterrado mais drogas em uma mata fechada ao lado da Av. Antônio Sílvio Cunha Bueno.

    Os policiais realizaram uma varredura em meio à vegetação e, em dado momento, localizaram enterrado, um saco de lixo contendo 1 invólucro maior e outros 3 menores com maconha e uma balança de precisão.

    Ao todo foram apreendidos quase 1 Kg da droga juntamente com os outros objetos. O home recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Plantão onde foi autuado por tráfico de drogas.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também