• testando

    Palanque do Zé #93 - Benção ou maldição? Belga recebe pizzas há dez anos sem pedir!

    2701 Jornal A Bigorna 08/06/2020 22:20:00

    Palanque do Zé

    Jean Van Leandeghem, um pacato residente da cidade de Turnhout, na Bélgica, é uma pessoa especial. Mas não por méritos próprios. É que ele recebe pizzas todos os dias, há quase dez anos.

    Até aqui, poderíamos dizer que Jean é um cara muito fã de pizza e com uma condição financeira estável, mas esse não é o caso.

    Talvez você ficasse feliz com isso, mas não o idoso objeto dessa história insólita. Ele já não aguenta mais ouvir a buzina das motos de entrega.

    Jean, que tem 65 anos conta que recebe pizzas a qualquer hora do dia, e isso atrapalha sua rotina, pois já chegou a receber 10 entregadores num único dia, sendo que um deles trouxe 14 pizzas.

    "Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua (...) Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez", conta.

    Jean afirma que não paga pelas entregas porque sempre as recusa, mas lamenta pelos prejuízos causados aos restaurantes e entregadores.

    No início ele achou que se tratava apenas de um engano, mas com o tempo percebeu que não. E pior: Um amigo estava sofrendo com o mesmo problema. Isso fez com que eles procurassem a Polícia, mas nada pode ser feito, por falta de provas.

    Apesar disso, Jean e seu amigo desconfiam sobre quem é o responsável pelos pedidos, e acreditam que os mesmos seriam fruto de uma brincadeira de mal gosto.

    Por fim, Jean diz que "não será o melhor dia deles" quando descobrir quem é - ou são - os responsáveis por esse verdadeiro martírio em sua vida.

    IMAGENS ANEXADAS

    Palanque do Zé #93 - Benção ou maldição? Belga recebe pizzas há dez anos sem pedir!
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também