• testando
    1205 Jornal A Bigorna 03/02/2021 12:30:00

    Palanque do Zé

    Como contei anteriormente, usei minhas férias para escrever um novo livro, compilar outro e fazer uma segunda edição de outro! Realmente, foram dias movimentados. Mas a boa notícia é que agora chegou a hora de compartilhar tudo isso com vocês. De graça, é isso mesmo!

    Acessando o www.fusco.info, além de ter acesso a todos os links que considero importantes para mim no vasto mundo da internet, você poderá baixar os seguintes livros:

    - "O Sistema Eleitoral Brasileiro", que nada mais é do que a minha monografia para o bacharelado em Direito, transformada em livro. O material é bem elaborado e serve de guia para que outros estudantes e pessoas interessadas possam sofisticar seus estudos.

    - "Justiça Em Primeiro Grau", que é uma obra inteiramente ficcional criada para contar a estória de um advogado que se torna chefe de uma milícia sob o pretexto de acabar com a máfia que controla a sua cidade. Esse e-book foi atualizado e revisto, fato que o torna muito mais agradável de se ler.

    - "O Coveiro" é um spin off (jeito americanizado de dizer algo como "obra derivada") do livro anterior. Só que conta a história de um matador de aluguel que é contratado para sumir com os corpos das cenas do crime.

    - "Seleção de Colunas" traz uma compilação do que considero ser alguns dos melhores textos que escrevi ao longo dos anos para os jornais em que atuei. Há material do extinto A Verdade Dos Fatos, do Jornal Sudoeste e, principalmente deste Jornal A Bigorna.

    - "Contos Acabados" traz uma compilação dos "Contos do Zé", que foram publicados aqui mesmo, no Jornal A Bigorna, ao longo de todo o ano passado.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também