• testando

    Palanque do Zé #124 - Uma história aleatória e uma playlist para as suas Festas!

    1647 Jornal A Bigorna 22/12/2020 12:00:00

    Palanque do Zé

    Não sei se vocês sabem, mas fui radialista por nove anos antes de me tornar advogado. Foi um tempo bom e que me traz muitas saudades. Até por isso, vira e mexe, apareço para dar uns pitacos no programa dos amigos radialistas.

    Não tem muita coisa na vida que supere a emoção de falar ao vivo para milhares de pessoas.

    Mas é difícil, pois sua missão é sempre entreter e, se possível, informar e divertir. Não interessa se você está cansado, triste ou com problema na voz. Sua missão é ser uma fonte de entretenimento para quem te ouve.

    Nos meus programas de rádio - o mais duradouro se chamava Viva Cidade - eu falava um pouco sobre tudo: Artes, cultura pop, automobilismo, literatura, política e muito de cotidiano. Afinal, as pessoas gostam de ouvir sobre o que elas vivenciam.

    Eu também entrevistava as pessoas, e essa era a melhor parte.

    Entrevistei senadores, deputados, prefeitos, vereadores, secretários, artistas, advogados, psicólogos, professores, policiais, pedreiros, pintores, donas de casa, adolescentes, crianças e todo o tipo de gente que você possa imaginar. E, nesse meio tempo, o que descobri é que absolutamente todo mundo tem algo para dizer e ensinar.

    Como eu trabalhava numa rádio, o que não podia faltar era música. Muita coisa era ouvida por lá. Mas sobretudo pop rock. E foi pensando exatamente nisso que criei a “Playlist do Zé” lá no Tidal.

    Se quiser tocar um som nas suas Festas, mas sem correr o risco de deixar o caldo entornar para coisas do nível de “Então É Natal”, é só clicar no link: https://tidal.com/browse/playlist/68fcc082-c30a-4f82-9d79-9890f16e4b87

    IMAGENS ANEXADAS

    Palanque do Zé #124 - Uma história aleatória e uma playlist para as suas Festas!
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também