• testando

    Em nota PSD diz que não compactua de decisão do vereador  Luiz Cláudio

    2630 Jornal A Bigorna 15/06/2021 15:40:00

    Após o vereador do PSD, Luiz Cláudio da Costa ter aceitado o convite para participar da reunião do BRICS, evento que conforme na noticiado será realizado na Rússia, o partido enviou uma nota onde diz que não compactua da decisão do vereador.

    Leia  nota abaixo:

    “O Diretória Municipal do Partido Social Democrático prezando pela lisura de seus feitos e pelo momento vivido pela cidade, país e mundo, TORNA PÚBLICO, que não compactua e não teve participação na decisão do vereador Luiz Claudio da Costa em disponibilizar seu nome para representar a Câmara Municipal de Avaré no Fórum Internacional dos Municípios BRICS que será realizado em julho, na Rússia.

     O Diretório entende que, por terem as despesas de viagem, alimentação e estadia custeadas pelo poder público, em um momento difícil que o município atravessa, onde todos os esforços estão sendo envidados para a contenção da Covid-19, não seria o momento propicio para essa viagem.

     No entanto, o vereador Luiz Claudio da Costa é livre e sendo assim, decidiu por  iniciativa própria realizar a viagem, restando ao PSD respeitar sua decisão”.

    Assina a nota o presidente do partido Natalino V.Aires Filho e Denílson R. Ziroldo (vice-presidente)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também