• testando

    Dois furtos a estabelecimentos comerciais são registrados na região

    1572 Jornal A Bigorna 02/08/2021 12:10:00

    Dois furtos a estabelecimentos comerciais foram registrados na última semana na região de Avaré.

    Um supermercado pela Vila Capitão Cezário em Itaí foi alvo de uma ação, onde um homem de 26 anos subtraiu do local cervejas, amaciantes, dentre outros produtos e foi flagrado pela PM quando tentava fugir.

    Já na madrugada do dia 30 em Cerqueira César a PM deparou-se com um supermercado, o qual tinha as portas arrombadas e seu interior todo revirado.

    Os policiais tiveram acesso a imagens de circuito de segurança do local que possibilitaram a identificação do criminoso, bem como o levantamento de informações acerca de seu endereço e iniciaram diligências até a residência do infrator onde, ao adentrar na via foi visualizado correndo, sendo que ao perceber que seria abordado, tentou empreender fuga para dentro de sua residência, mas foi detido e abordado ainda no quintal.

    Em revista pessoal foram localizados no bolso direito de sua blusa dois aparelhos celulares e confessou a autoria do crime. Ele também disse onde havia escondido outros 8 aparelhos, porém, os policiais realizaram uma varredura no local apontado e imediações e não foram localizados.

    O homem de 29 anos foi preso em flagrante delito por furto qualificado e foi encaminhado ao Plantão Policial de Avaré onde foi autuado pelo crime.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também