• testando

    API promove reunião para definir projetos de prevenção e conscientização sobre a covid

    2211 Jornal A Bigorna 16/06/2021 22:50:00

    A Associação Paulista de Imprensa (API) promoveu no dia 15 um encontro com diversos membros da sociedade para discutir a criação do projeto denominado de “força-tarefa” em Avaré.

    A iniciativa tem como objetivo difundir maciçamente a importância das normas de proteção e unir a imprensa como suporte às ações das polícias e vigilâncias, além de outras autarquias, sendo o elo entre a população e as denúncias.

    O encontro para a constituição do projeto foi realizado nas dependências da Faculdade Eduvale.

    Estiveram presentes autoridades policiais, representantes do Poder Legislativo do sistema de saúde de Avaré e de diversas outras autarquias que compõe a representatividade municipal.

    Segundo a Assessoria do movimento foram apontadas as dificuldades e necessidades das organizações em relação ao atual cenário pandêmico, tais como conscientizar a população sobre o uso fundamental de proteção facial no município como as aglomerações, as quais são apontadas como grande dificuldade e fator de grave difusão e infecção da covid.

    Todos os participantes se comprometeram em atuar a favor da saúde da cidade, sendo criado um grupo de comunicação direta com os representantes, a fim de definir os próximos caminhos a serem traçados pelo projeto social em prol da melhoria da saúde e da conscientização de que estamos numa crise sanitária de saúde.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também